A importância de crescer com sua Família! Acelere seus resultados e potencialize seus ganhos!

Cresça com sua família, não cresça sozinho! Segue uma reflexão que você precisa parar para pensar.



Com certeza você já ouviu falar do Livro " Casais Inteligentes Enriquecem Juntos" do autor Gustavo Cerbasi, pois bem leitores caso você não tenha lido não percam essa oportunidade é uma ótima dica de leitura! Caso tenha interesse confira nossa postagem e aprenda 10 coisas que podemos absorver lendo este livro.


Essa afirmação é a mais pura verdade! Como você vai dar um rumo a sua vida, se muitas coisas que te impedem de crescer não dependem somente de você?

Acredite, para chegar ao sucesso mais rápido e sair daquela situação complicada é preciso realizar um trabalho em conjunto com sua família! Você precisa traçar metas não só individuais, mas também metas coletivas, explicar para seus familiares que para vocês crescerem é preciso o comprometimento de todos!

Crescer sozinho é como remar em um barco com varias pessoas, não adianta nada você remar sem parar para um lado, se as pessoas que estão com você remarem para o outro lado, vocês jamais atravessaram o rio.



Em uma de nossas postagens, falamos do desafio das 52 semanas, o principal deste desafio é traçar uma meta e todos os dias economizar para atingir o resultado dste desafio. Se você aplicar isso ao seu ambiente familiar, a chance de você potencializar o resultado é muito alta.

Pense, se você estava fazendo o desafio como por exemplo: viajar no final de ano, que é um objetivo coletivo, todos vão querer contribuir para que no final do ano vocês possam viajar juntos para o lugar que você estava planejando, afinal é um desejo comum.

É nessa logica que reforçamos aqui, não cresça sozinho. Faça de tudo para você e sua família crescerem juntos, sejam transparentes um com o outro, você percebera que isso tornara muito mais facil sua vida.

Outro fator importantíssimo que não podemos deixar de falar é dividir aquilo que você aprendeu com alguém em casa, no trabalho ou no convívio com os amigos. Ensinar sobre um assunto para alguém, faz você melhorar muito sobre aquele tema, alem de te incentivar a pesquisar mais sobre os detalhes daquele assunto. Outra coisa que devemos aprender é que nunca sabemos de tudo, as vezes conversando com algum amigo você acaba aprendendo novas coisas, novas técnicas que podem ser aplicada nos seus investimentos.

Seja humilde para aprender mais, um homem não nasce sábio, ele aprende tudo durante toda sua vida, e mesmo no final dela ele descobre que precisa aprender mais.

Esteja aberto a opiniões, não delimite as linhas do seu horizonte. As vezes você estará perdendo uma grande oportunidade de crescer junto com aquela pessoa que esta ali.




Boa sorte !

Postar um comentário

0 Comentários