Saiba como consultar seu saldo do FGTS! Confira aqui e veja se você tem dinheiro para receber!




Meus amigos, ontem, dia 17 de julho de 2019, o ministro da economia, Paulo Guedes, anunciou que vai apresentar ao presidente, Jair Bolsonaro, mais de uma proposta para autorizar o saque de FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para os ativos e inativos .


Essas propostas, com certeza devem seguir adiante, visto que, o presidente Bolsonaro se mostrou favorável a essa medida. Tal ação, pode estimular e aquecer a economia; de acordo com o presidente a intenção é dar "uma injeção na economia".



Lembrando que: provavelmente, será liberado somente uma parcela do Fundo de Garantia. Fique ligado!

Mas como consultar meu saldo  no FGTS?



Super fácil! Basta você acessar o link da CAIXA abaixo! E se cadastrar, caso ainda não tenha feito.



Para se cadastrar, você só precisa de dados pessoais como: PIS, nome da mãe, nome do pai, data de nascimento, CPF.






 Após o cadastro, siga os passos adiante.


Para consultar o extrato do FGTS, basta você efetuar login, acessar a aba a  esquerda e clicar na opção FGTS:








Em seguida,  clique na opção: consultar extrato do FGTS ou extrato detalhado (onde é possível verificar as movimentações).







Através desse link, também é possível consulta de pagamento do PIS, e a consulta de requerimento do Seguro Desemprego, nas abas ao lado da opção FGTS!


Caríssimo, caso o governo libere o saque deste valor aconselhamos você a usar esse dinheiro do FGTS para começar a investir! Essa sem duvida será uma ótima oportunidade para você dar seu primeiro passo para crescer financeiramente.


Resista as tentações de gastar esse dinheiro! Lembre-se,  caso você seja desligado de seu emprego,  não terá esse dinheiro em conta, então esforce-se e multiplique o dinheiro recebido!


Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários