Google Opnion Rewards saiba como ganhar mais pesquisas em 2019! Veja nossas dicas e receba muito mais !




Amigos, não acreditem e nem aceitem usar hack para o Google Opnion Rewards ! 

Como receber mais perguntas do Google Opnion ? Confira aqui uma solução de verdade!

Por mais que possa funcionar na primeira vez sua conta poderá ser banida a qualquer tempo, além de você perder tudo, estará abrindo as portas de seu aparelho para softwares ilegais e que podem gerar danos aos seu aparelho.

Confira técnicas que funcionam de forma segura e legal. O jeito mais fácil, nem sempre é o melhor, as vezes com pequenas atitudes conseguimos chegar ao mesmo resultado.

Aos instalar softwares não autorizados para burlar o aplicativo, como já dito acima, você estará se tornando mais vulnerável a: Vírus, Malwares, Spyware e Hackers, dentre outras coisas que podem danificar seu sistema, bloquear sua conta e fazer você se arrepender disso.

 Leia nossa matéria completa e veja como aumentar suas pesquisas do Google Opnion Rewards 2019!

Uma das dúvidas mais comuns é como aumentar as pesquisas recebidas. Primeiramente, é preciso entender como essas pesquisas são encaminhadas ao usuário, sabendo que elas vem de forma aleatória e imprevisível, mas relacionadas, principalmente, a lugares que você visitou, ou outros assuntos que trataremos.




Entramos em ação! após usar o aplicativo e conversar com vários amigos e conhecidos, chegamos a um denominador comum.
As pesquisas tem certo padrão para surgir! Vamos detalhar passo a passo cada uma delas:



1. Andar com o local ativado aumenta sim suas pesquisas!

Essa dica é a mais conhecida entre os usuários do aplicativo, apesar disso muitos ainda desconfiam que ela não funciona, mas pelo contrário é a mais importante e funcional.

Quando você se desloca com a Localização(GPS do celular) ligada, o aplicativo consegue perceber todos os lugares que você passou próximo e através disso gerar uma pesquisa correspondente.

Não é certo que isso vai ocorrer sempre, porém é um fator que aumenta a chance das pesquisas aparecerem.

Um exemplo que posso citar é quando fui em um supermercado realizar compras e ao chegar em casa recebi uma pesquisa justamente relacionada aquele supermercado. Veja você mesmo:





2. Assistir vídeos no Youtube aumenta muito mais!

Outro “método” ainda mais eficaz, é assistir vídeos no YOUTUBE, logado na sua conta da PlayStore.

 Vou explicar porque cheguei nessa conclusão. No primeiro ano de uso do aplicativo, recebi metade das pesquisas de uma amiga, que também utiliza Google Rewards, apesar de morarmos na mesma cidade e visitarmos muitos lugares em comum.

Tentamos desvendar essa incógnita. Analisamos o assunto de várias pesquisas que ela havia recebido e a conclusão que tivemos é que: 

A maioria das pesquisas que ela havia recebido era de algum vídeo que ela assistiu no YOUTUBE.




Ou seja, o fato dela acessar vídeos, frequentemente, aumentou, e muito, as pesquisas em relação a mim, que não tinha o hábito de ficar assistindo vídeos ou não estava logado quando os assistia. 

Após essa suposição, comecei a assistir mais vídeos, logado com minha conta da PlayStore, e minha quantidade de pesquisas aumentou. Houve dias que recebi duas pesquisas de opinião relacionado aos vídeos assistidos.





3. Seja honesto!

Aqui um detalhe básico, mas que pode ser uma das respostas do porque você não está recebendo pesquisas no Google Opnion Rewards. 

 Não mentir te garante mais pesquisas!



  O aplicativo deixa bem claro que se for notado que o usuário possa estar mentindo nas pesquisas não será mais fornecido a ele ofertas de pesquisas.

Ocasionalmente, o aplicativo pode e enviará uma pesquisa teste, para saber se você está ou não respondendo as perguntas de forma leal. 

Às vezes, você receberá uma pergunta de um lugar que nunca visitou, então mesmo que você se sinta tentado a responder que foi, resista e diga a verdade, você também ganhara uma quantia por dizer que não foi.

Como dito acima, se o aplicativo notar respostas inverídicas, você poderá parar de receber pesquisas definitivamente.




4. Confira suas configurações! 

Segue  um passo a passo das configurações que podem estar marcadas de forma incorreta:
  • Ativar histórico de localização

#ATENÇÃO!                                                       #ATENÇÃO!                                                       #ATENÇÃO!      

Verifique se o Histórico de localização do Google está ativado! 




Aqui está o segredo do app conseguir te direcionar para alguma pesquisa de algum lugar que você visitou, caso esteja desativado, ative e você receberá mais pesquisas!


Para ativar acesse as Configurações do App:
  1. Acesse as Configurações
  2. Histórico de Localização do Google
  3. Clique em Ativar histórico de localização
  4. Depois vá em “Mostrar todos os controles de atividade” e ative tudo.
Ao fazer isso, você garantirá que o Google Opinion Rewards possa acompanhar os lugares que você frequenta.

  • Restrição de Aplicativos em Segundo Plano

Muitos usuários buscam economizar bateria e uso de memória do seu Smartphone e acabam finalizando todos aplicativos em segundo plano. Confira se o Google Rewards está limitado na lista de aplicativos autorizados a funcionar em segundo plano, nas suas configurações, isso pode ser o causador de sua dor de cabeça.

  • Confira as autorizações e atualizações
 Veja se todas as permissões do aplicativo estão ativadas, e se seu aplicativo está atualizado. Algumas pessoas desabilitam a atualização automática, prejudicando o funcionamento do software. Veja também se você está usando a mesma conta no Google Opinion e no Youtube. 



5. Abra o aplicativo esporadicamente

Por ultimo não menos importate : 

Abra o aplicativo de vez em quando, as vezes por algum erro no celular, o aplicativo pode ter sido encerrado (alguns aplicativos também conseguem verificar quando o usuário abre o aplicativo com mais frequência e classificá-lo como usuário ativo).


Bem meus amigos, essa foram as dicas sobre o Google Opinion Rewards que te garanto, vai lhe trazer bons frutos! 

Qualquer dúvida, sobre o Google Opinion Rewards, deixe uma mensagem e tentaremos te ajudar!



Que a sorte esteja com vocês!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Pessoa loka!

    O cara falando para não usar hacker e ela postando propaganda disso. MUNDO LOKO.

    Boas dicas carinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha

      Realmente. A matéria é sobre não hackear e comentam justamente o contrário.
      Esse é o Brasil =(

      Excluir